sábado, 26 de outubro de 2013

Soneto de 1 Mês de Namoro

Antes de você era dor e amargura
O único sentimento a solidão
Você me trouxe carinho e ternura
E preencheu com Amor meu coração

Mesmo se você não desse abertura
Entraria na tua vida sem permissão
Porque sem o teu Amor tudo é tortura
Mundo torna-se cárcere uma prisão

Seu Amor revirou o meu conceito
Sexta Feira 13 é dia de alegria
Foi o início deste relacionamento

Agora te quero todo o momento
Seja de manhã, de tarde e de dia
Você não sai do meu pensamento

Sobre o poema: Soneto que fiz (13/10/13) de 1 mês de namoro com Alicya, uma pessoa muito maravilhosa e especial que mudou meus conceitos, paradigmas e trouxe paz e amor para mim. Nosso relacionamento começou numa sexta feira 13, o que parecia dia de azar tornou-se um dos dias mais felizes da minha vida. O pequeno equívoco do penúltimo verso é porque ela me faz perder a noção do tempo... Quando vejo a noite já é de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário